quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

ways

Dizem que a vida é feita de escolhas, e que dependendo da nossa escolha é-nos atribuído um caminho. Se o caminho é mau, daqueles cheios de buracos e em terra batida culpamos quem fez a escolha, geralmente nós. Se o caminho é bom, bem, se isso acontece nunca nos apercebemos, porque estamos demasiado ocupados a encontrar falhas, ás vezes até procuramos por elas tão profundamente que acabamos por ficar um pouco perdidos.
Eu sei que é o nosso caminho, a nossa vida, mas quantas vezes não paramos para pensar em quão perdidos estamos. E no meio do nada, desesperadamente, gritamos por alguém, que nos diga: “é por aqui”, que nos segure a mão e nos advirta “não devias ter vindo sozinha”.
Mas tudo o que precisamos muitas vezes, é de seguir sozinhos, por aí, seja o caminho curto ou longo, fácil ou difícil. É daquilo que precisamos, de nos perder tanto ao ponto de encontrarmos alguém que já não somos nós, nem que fomos, precisamos encontrar alguém que se encaixe em nós e se torne no que queremos ser. Porque o querer é o caminho quase feito, as coisas simplesmente acontecem.

E de qualquer maneira, apesar de perdidos, achados, confusos, sozinhos ou acompanhados, iremos ter sempre que andar, porque parar é morrer, já dizem, e nós, bem, nós queremos viver com muitos ou poucos percalços, a vida não pára, o mundo não deixa de girar e os caminhos precisam de ser escolhidos!

1 comentário:

  1. Olá! Sou a Sara do Blog Pequena no Mundo e nomeei-te para a TAG "Amo/Odeio".
    Por favor, avisa-me se responderes à TAG! Gostava muito de ver as tuas respostas. :)

    » TAG: http://pequena-no-mundo.blogspot.pt/2015/04/tag-2-amo-e-odeio.html

    ResponderEliminar